segunda-feira, 10 de outubro de 2016

A guerrilha e seus meios para arrecadação forçada



Realmente nosso País está tomado por hordas revolucionárias e há muito tempo.
Até bem pouco, no vale-tudo libertino onde afundaram a Nação, eles tinham seus cofres abastecidos, pelos serviços de limpeza pública, jogos de azar, tráfico de drogas, etc.
Agora no entanto, com a entrada da Polícia Federal e do Ministério Público Federal no circuito, muito bem amparados, naturalmente pela ala séria das Forças Armadas, essas hordas, viram-se obrigadas a voltar-se às suas raízes. Ou seja, para abastecer seus cofres, sentem-se forçados, já que não sabem o caminho do dinheiro honesto, a tomar de assalto, pela força bruta, o que eles mais precisam, que é a moeda sonante.
Engana-se quem acha isso uma novidade, até porque não conhece a história, pois durante o período militar, Dilma e seus meliantes de estimação, costumavam assaltar cofres, bancos e caminhões, onde demonstram, que hoje, não estão fazendo nada de anormal, muito pelo contrário. (ely silmar vidal)

abaixo matéria completa, base para o comentário acima:

"Teoria de que assalto foi cometido por guerrilha comunista vai se confirmando

A Polícia Civil diz ter descoberto que os fuzis AK-47 usados no mega-assalto à empresa de transporte de valores Prosegur, em Ribeirão Preto (SP), há três meses, entraram no país pela Venezuela. Ao todo, 20 fuzis e duas metralhadoras ponto 50 já foram apreendidos.

Segundo o delegado, a polícia também descobriu que a quadrilha responsável pelo mega-assalto é formada por grupos menores, que não se conhecem e nem se comunicam. Cada um deles ficou responsável por um tipo de atuação.

A ação, na madrugada de 5 de julho, durou cerca de uma hora. A PM estima que 40 homens tenham explodido o prédio da Prosegur e usado 15 veículos – três foram queimados e outros sete abandonados em um canavial.

Há cerca de 3 meses, um texto que circulou na web chamou atenção para este tipo de assalto. Assinado supostamente pelo General Sardenberg, o texto destacava que "a época das vacas gordas, do dinheiro fácil, das propinas, dos financiamentos não ostensivos, pelo menos por enquanto, parece ter estancado. Grupos radicais que antes eram beneficiados estão sentindo o risco próximo. Precisam de dinheiro, senão serão extintos. Alguns Movimentos Sociais chegaram a um estágio planejado das suas utopias que não podem se enfraquecer por falta de suporte financeiro. Se uma fonte secou, vamos retirar da burguesia."

A teoria é de que, como o assalto aos cofres públicos foram de certa forma estancados, os colarinhos brancos passaram a investir no modo a mão armada."

-:/.papotv.com.br/posts/teoria-de-que-assalto-foi-cometido-por-guerrilha-comunista-vai-se-confirmando

Nenhum comentário: